top of page
Buscar

Voluntariado: Ao Serviço da Amamentação


Data: 25 de novembro 2022

Local: Clínica Magna, Calçada da Ajuda, 53, Lisboa


A iniciativa, que resulta de uma parceria de voluntariado entre a Clínica Magna e o ASA - Ao Serviço da Amamentação, insere-se no âmbito do Dia Mundial da Prematuridade que se comemora a 17 de Novembro. A data, criada pela European Foundation for the Care of Newborn Infants em 2008, levanta questões relacionadas com o nascimento prematuro como por exemplo a importância da doação de leite materno.


A ação inclui um workshop pré-natal para grávidas e consultas para as mães que já estão a amamentar e estão com dificuldades, a precisar de apoio.


A organização do evento convida as participantes a levar, dentro das suas possibilidades, algum bem para doar posteriormente a uma instituição ou associação.


ASA - Ao Serviço da Amamentação é um projeto solidário, criado por voluntárias com formação em amamentação e experiência no atendimento às famílias, que pretendem dedicar algum do seu tempo a apoiar, gratuita e presencialmente, mulheres que amamentam ou pretendem amamentar. Todo o apoio é prestado ou supervisionado por IBCLC, consultoras de lactação certificadas pelo IBLCE.



Marcações:

Ou para o telefone: 912 291 490





36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page